Em virtude do chamamento da Direção Geral para uma reunião sobre a Lei Orgânica da PF que ocorrerá no mesmo horário em que estava marcado a AGE, informamos a alteração da Assembleia Geral Extraordinária para o dia seguinte 12 de junho (quarta-feira) no mesmo horário.

O Presidente do Sindicato Nacional dos Servidores do Plano Especial de Cargos do Departamento de Polícia Federal – SINPECPF, no uso de suas atribuições conferidas pelo art. 21, inciso III, do Estatuto Social, convoca os sindicalizados, de acordo com o art. 16 caput e Parágrafo único, para se reunir em ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, no espaço PAULO LIGHT, ao lado do salão esportivo da ANSEF, localizado no Setor Policial Sul em Brasília-DF, no próximo dia 12 de junho, às 10h00, em primeira convocação e às 10h30 da mesma data, em segunda convocação, com o quórum previsto no Art.17, para deliberar sobre os seguintes sugeridos:

  1. Aprovação dos reajustes oferecidos pelo Ministério de Gestão e Inovação em Serviços Públicos aos integrantes do Plano Especial de Cargos da Polícia Federal – PECPF;

Nos demais estados, os representantes do SINPECPF deverão convocar a AGE e encaminhar à diretoria do sindicato o posicionamento dos filiados no estado com relação aos itens da pauta. O SINPECPF deixa disponível aos representantes neste espaço os modelos de ATA e lista de presença que deverá ser preenchida pelo representante estadual e assinada pelos filiados presentes na AGE. Após a AGE, a ATA assinada deverá ser digitalizada e encaminhada para o e-mail comunicacao@sinpecpf.org.br até às 24h00 do dia 11 de junho de 2024, devendo o documento original ser encaminhado à sede do sindicato pelo correio.

 

Brasília, 07 de junho de 2024.

 

João Luis Rodrigues Nunes

Presidente

 

Baixe os arquivos aqui:

Ata dos Estados – Edital nº 01-24 e  Lista de Presença

Para ver a proposta, cliquei aqui –  Tabela-PECPF-05.06-1

 

Além da assembleia presencial, a entidade disponibiliza uma consulta online aos filiados, o que não isenta a necessidade de comparecimento dos colegas na Assembleia.

Destacamos que apenas serão computados os votos dos filiados, vez que não há base de dado de servidores não filiados, portanto, os votos de não filiados serão desconsiderados.