O SinpecPF, sindicato que representa os servidores administrativos da Polícia Federal, parabeniza o delegado Rogério Augusto Viana Galloro pela nomeação ao cargo de Diretor-Geral do órgão. Entendemos que o comando do órgão ficará em boas mãos.
Durante os anos em que esteve à frente da Direção Executiva e da Diretoria de Administração e Logística Policial, Galloro sempre manteve as portas de seu gabinete abertas para o sindicato, tratando demandas da categoria administrativa com seriedade e objetividade. O SinpecPF espera que essas características sejam mantidas e aguarda, para breve, um novo encontro.
A categoria possui uma série de pleitos em andamento e o sindicato espera que a nova gestão avance ainda mais em temas como a reestruturação da carreira, a retomada do programa de atividade física e a instituição do teletrabalho.
Por fim, o SinpecPF agradece ao agora ex-diretor Fernando Segóvia pela abertura dada e pelo apoio dado em demandas da categoria.
Por favor, não esqueça da nomeação dos aprovados no último concurso. Sou da fila de espera de Pernambuco.
Pergunta que não quer calar!! Como ficam todas as reuniões, todos os argumentos, todas as exposições e debates em torno da proposta de reestruturação dos quadros da PF?? Foi tudo pro SACO mesmo??!!! Com a palavra a Direção do Sindicato e o novo DG.
Ao que tudo indica, não: Delano será o novo DGP. Ele está acompanhando o processo de negociações desde o início.
tem sido assim, novo DG, novas rodadas de negociaçoes, creio que nao sera diferente
O que foi que eu disse, quando da posse desse sujeito? É isso, caro colega! Foi exatamente do jeito que você colocou! “Novo DG, novas rodadas de negociações, novos estudos, novos projetos, novos planos”, novas enrolações, novas mentiras, novas “conversas pra boi dormir”, e assim caminha a humanidade. Saiu esse aí e já entrou outro com a mesma ladainha: “Sabemos da importância do PEC, blá, blá, blá, blá…..” E até agora só fumaça e areia em nossos olhos. Como foi com todos os outros cretinos que por ali passaram. O que mais me deixa indignado é o fato de o dirigente de um órgão como esse fecha seus olhos para nossa situação, e depois vem cobrar lealdade, dedicação e entusiasmo dos servidores do PEC! Como pode ser tão hipócrita? Sabemos que depois desse vem outro, e outro, e outro… e será tudo do mesmo jeito! Decepcionante e enojante!
À Diretoria,
Companheiros, com relação ao adicional de fronteira para as cidades como Manaus e muitas outras, que ficaram de fora da lista que esse governo VAMPIRO adotou, existe alguma notícia de QUANDO e COMO a área jurídica pretende ajuizar processo? Acredito que não podemos ficar “vendo a banda passar” sem fazer nada contra esse absurdo ocorrido com a nossa categoria, principalmente aos Servidores que atuam em locais aonde a maioria dos que lá chegam já o fazem de costas pra essas cidades. É essa a reivindicação dos filiados ao Sindicato em Manaus.