A presidente do SINPECPF, Leilane Ribeiro de Oliveira, convoca todos os servidores do Plano Especial de Cargos da Polícia Federal lotados na Superintendência Regional do Departamento de Polícia Federal em Porto Velho – RO, e demais interessados, para participar de reunião na qual será debatida a atuação do sindicato frente às demandas do PECPF. O encontro acontece na próxima quarta-feira (27), às 9h30, no auditório da Superintendência. O objetivo é ouvir a opinião dos filiados e dos não filiados, a fim de aprimorar as ações do sindicato, fortalecendo a base sindical.
A visita do sindicato ocorre no momento em que os colegas rondonienses aguardam com ansiedade a implementação de adicional de fronteira para os servidores da PF, que, no caso dos administrativos, deve vir sob a forma de gratificação. Em reunião com o SINPECPF, o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, assegurou que o que a questão seria encaminhada ao Congresso assim que terminasse a Rio+20.
A expectativa é que o governo acate os apelos do SINPECPF, estendendo o benefício para os profissionais que atuam em toda a região da Amazônia Legal, abrangendo assim o estado de Rondônia em sua totalidade.
A presidente espera que a viagem também sirva para verificar como está o clima organizacional no estado. “Temos uma boa comunicação com Rondônia, que além do representante estadual, Arimatéia Ereira Teles, conta com a presença da diretora de comunicação social do sindicato, Laira Giacomett De Carvalho Domingos. Mesmo assim, é sempre oportuno ouvir de perto as reivindicações dos colegas para que possamos buscar soluções diretamente com o superintendente”, afirma.
Portanto, servidor do PECPF, não deixe de comparecer. Esta é uma chance única de conhecer e colaborar com o sindicato.
Essa visita integra cronograma de reuniões que o SINPECPF promove junto aos servidores das mais diversas lotações. A expectativa é de que todos os estados sejam visitados até o final do mandato da atual diretoria. Acompanhe o nosso site e fique por dentro dos próximos encontros.
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS