TEMOS VALOR
Senhor Superintendente Regional do Departamento de Polícia Federal no Estado do Rio Grande do Norte, em Exercício, MARCOS AURÉLIO FARIAS RIBEIRO, demais senhores Delegados, Peritos, Agentes, Escrivães, Papiloscopistas e meus caros colegas da área administrativa, meu muito bom dia.
Nós, da área administrativa do Departamento de Polícia Federal estamos
em greve. Uma
greve há muito discutida, há muito protelada, há muito reivindicada. Não pensem, senhores, que está sendo fácil estarmos em frente ao Edifício desta Superintendência Regional no Rio Grande do Norte protestando algo que, para nós, é de grande benefício. Vocês mesmos, senhores, já passaram pela mesma dificuldade no ano de 2004 e ficaram praticamente dois meses parados. Nós estamos no início de uma batalha. Uma batalha que, com certeza, terá os louros da vitória. Não duvidamos disto. E dizemos isto porque sabemos que cada um de nós, da área administrativa, têm a sua importância dentro deste órgão. O que seria das operações policiais, sem o apoio do Médico Dr. Manços e do Auxiliar
em Enfermagem Manoel
? O que seria do Protocolo sem os empenhos dos servidores Fernando, Aucindes, Suely e Soares? O que seria, caros colegas, do Setor de Recursos Humanos, e do pagamento pontual de vocês, caso não houvesse o apoio dos Administrativos Erick, Hildete, Lúcia e Gilmara? E o que não dizer do Neof, onde trabalham com o devido afinco os servidores Honorato, Jussara e Elaine, principalmente no pagamento das diárias destinadas às viagens a serviço dos senhores? Quanto à licitação se lá não estivesse a servidora Andréa? O Núcleo de Material não caminharia a contento se George, Algacy e Tatiane não estivessem prontos para colaborar e organizar o setor. O que seria, na verdade, da Delesp sem o empenho do servidor Cláudio Jácome? E a Delemig sem a contribuição das administrativas Nira e Alaíde? O que não dizer da contribuição de Emanuel Paiva, Assis, Tadeu, Gilberto e Raimundo no Nutran? O Setor de Administração e Logística Policial, com certeza, deve muito a Emmanoel Barros, Marcelo e Fábio Galvão. E a servidora Elizabeth? Poderia estar fora da área de Produtos Químicos? O Gabinete seria o mesmo sem a Ivoneide e César? O que seria, então caros colegas, do Setec sem o servidor Márcio? E o NTI sobreviveria sem os servidores Rodrigo, Francinaldo, Edson e Lúcia Fidélis? Nós temos a plena convicção que não poderiam sobreviver sem nossas contribuições. Por isto, somos importantes e temos valor. E é por isto que aqui estamos, frente à Superintendência reivindicando este mesmo valor. Temos o direito à criação da Carreira de Suporte às Atividades do Departamento de Polícia Federal, à recomposição da tabela remuneratória, ao desenvolvimento do servidor na carreira em vinte padrões, à manutenção da Gratificação Específica de Apoio Técnico-Administrativo à Atividade Policial Federal, à instituição de Gratificação de Qualificação aos que possuam curso de graduação PORQUE NÓS TEMOS VALOR. Pensem, senhores, neste valor ao sentirem nossa falta entre vocês. Esta é a nossa mensagem. Obrigado!
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS