Atenção filiado: na próxima quinta-feira (15), o SinpecPF promoverá reunião no espaço cultural da Anatel, ao lado do Ed. Sede da Polícia Federal, para debater a proposta de reestruturação da Polícia Federal. Apresentaremos nossa versão da minuta e explicaremos nossas sugestões ao texto. Os interessados poderão comparecer, fazer perguntas e sugestões entre as 13h00 e as 17h00.
Vale destacar que o sindicato precisa encaminhar suas sugestões à Diretoria de Gestão de Pessoal na sexta-feira (16). Portanto, a reunião de quinta-feira será a melhor oportunidade para negociarmos o futuro da categoria.
Sua participação é fundamental.
À Direção,
Senhores porque a Direção não colocam aqui na página do Sindicato todo conteúdo da proposta, se é que existe uma?
Sinceramente, a impressão que dá é que estão escondendo algo dos trabalhadores!! Se realmente existe uma Proposição elaborada pela Direção da PF divulguem aqui na página do SINPECPF pra que nós os filiados possamos avaliar!!
Conforme noticiado, o conteúdo está postado no grupo do Facebook desde sexta-feira (9). Segue o link: https://www.facebook.com/groups/207067032700876/
Olha realmente o colega André Pacheco tem razão. Por que esse segredo todo a respeito da proposta do Governo? Por que não colocam aqui no site? Direcionam para um página de facebook que nem todos possuem. Qual o problema de colocar essa minuta aqui no site do sindicato?
Se colocarmos aqui, facilitará para que gente de fora trabalhe para que nosso pleito não dê certo.
CARO COLEGA, JÁ VIMOS ISSO ACONTECER NO PASSADO, NA GESTÃO HÉLIA CASEMIRO (2006), LEMBRAM-SE? A MESMA PROPOSTA QUE NOS TIROU O AUMENTO ANUAL PELA VINCULAÇÃO AO SALÁRIO MÍNIMO! FIXOU ESSE PISO QUE AÍ ESTÁ, EM VEZ DE TRANSFORMAR EM SUBSÍDIO COMO O DOS POLICIAIS, O QUE PROTEGERIA OS GANHOS DA CATEGORIA QUE TERIA O AUMENTO CONCEDIDO DIRETAMENTE NO VALOR CHEIO, E NÃO EM GRATIFICAÇÕES COMO VEM OCORRENDO! NÃO HOUVE A DEVIDA PREOCUPAÇÃO COM O SERVIDOR APOSENTADO, FALTANDO COM O DEVIDO RESPEITO COM QUEM CONSTRUIU O NOSSO PASSADO! UMA EXTREMA MALDADE! O PRÓPRIO ÉDER, HÁ ALGUNS DIAS ATRÁS PUBLICOU UMA NOTA DIZENDO QUE “EM CASO DE CRIAÇÃO DA NOVA CARREIRA, DEVEMOS TOMAR O CUIDADO PARA AS ATRIBUIÇÕES NÃO SE CHOCAREM” E “PEDIREMOS A CRIAÇÃO DE UMA NOVA GRATIFICAÇÃO PARA COMPENSAR AS PERDAS”! SENHORES COLEGAS, MAIS UMA GRATIFICAÇÃO? E O APOSENTADO? ONDE FICA? EM QUE CATEGORIA ESTAMOS? SERÁ POSSÍVEL QUE O COLEGA SE ESQUECE QUE IRÁ SE APOSENTAR UMA DIA E QUE NÃO LEVARÁ ESSA GRATIFICAÇÃO CONSIGO? SERÁ QUE ELE SE ESQUECE QUE GRATIFICAÇÕES VÊM E VÃO COM A MESMA FACILIDADE? O QUE ESSE SENHOR PRETENDE?
UM OUTRO PONTO INTERESSANTE, É QUE ESTE SITE FOI REFORMULADO POR ESTA GESTÃO QUE AÍ ESTÁ, SOB A ALEGAÇÃO DE MODERNIDADE E INFORMAÇÃO PRONTA, MAS SÓ POSTA AS ATUALIZAÇÕES E NOTÍCIAS EXTRAS NO FACE BOOCK. PRA QUE O SITE DO SINPECPF, ENTÃO? ENTREGUE O DOMÍNIO E ECONOMIZE O ALUGUEL DO SITE, OU FAÇA USO DEVIDO DELE TAMBÉM.
Caro colega, o motivo de utilizarmos o Facebook é simples: é mais simples restringir conteúdos que queremos ver apenas nas mãos de nossos filiados ali. E nosso site está sido alimentado com excelente frequência, tanto que o número de comentários tem aumentado, como o seu comentário atesta.
À Diretoria,
Companheiros, com relação ao adicional de fronteira para as cidades como Manaus e muitas outras, que ficaram de fora da lista que esse governo VAMPIRO adotou, existe alguma notícia de QUANDO e COMO a área jurídica pretende ajuizar processo? Acredito que não podemos ficar “vendo a banda passar” sem fazer nada contra esse absurdo ocorrido com a nossa categoria, principalmente aos Servidores que atuam em locais aonde a maioria dos que lá chegam já o fazem de costas pra essas cidades.
Senhores (as), eu não gosto de ditar essa frase terrível a todos aqueles que lutam em prol de um ideal, mas confiam nas palavras de quem já demonstrou provas suficientes de trabalhar em contrário do que se compromete: “EU AVISEI!” Os dirigentes do SINPEC estão literalmente sendo desrespeitados e feitos de “boi de piranha”. A administração, por seus porta vozes “deuses”, é contumaz na “pregação de peças” no PEC, mentindo, enganando e iludindo o servidor do PEC, enquanto trama, por detrás dos bastidores, uma forma buscar benefícios pra si, nos deixando como “peças de museu”, pra servirmos de refugo. É simples assim. Já se passaram 1 ano e 7 meses da data de publicação desta notícia, e onde estamos? Parados no mesmo lugar, “de olhos compridos”, iguais a “cachorrinhos com fome”, contemplando a alegria de quem teve seus rendimentos quase dobrados da noite pro dia, enquanto nós esperamos uma progressão anual que nos rende miseráveis R$6,00, que não paga sequer um lanche.