No dia 29 de novembro, o Ministro da Justiça e Segurança Pública, juntamente com a Direção-Geral e a Diretoria de Gestão de Pessoal da PF, celebraram convênio com a Fundação Assistencial dos Servidores do Ministério da Fazenda – Assefaz, que permitirá o oferecimento novas opções de planos de saúde aos servidores da Polícia Federal.
O mencionado convênio, além de ampliar as opções de assistência suplementar à saúde, permite que todos os servidores da Polícia Federal tenham acesso aos planos de saúde oferecidos por aquela Fundação, além de assistência odontológica, farmacêutica e social, entre outros benefícios.
A Fundação Assefaz conta com 11 Gerências Regionais; 28 postos de atendimento em todo o País, Rede credenciada com mais de 7.000 prestadores, ampla rede hospitalar e central de atendimento 24 horas, que funciona todos os dias da semana. Na parte social a Assefaz conta com um clube na cidade de Brasília e possui a opção de pousadas em quatro cidades turísticas do Brasil (Gramado/RS, Florianópolis/SC, Goiás Velho/GO e Aquiraz/CE)
Cabe destacar que os procedimentos para adesão aos planos, assim como demais informações, serão brevemente disponibilizados pela Coordenação de Recursos Humanos da Diretoria de Gestão de Pessoal.
Essas e outras iniciativas da Administração da Polícia Federal, ratificam a preocupação com o aprimoramento das condições de trabalho e com a valorização dos servidores, e estão alinhadas às diretrizes do Ministério da Justiça e do Governo Federal, na busca pela universalização da assistência à saúde e a ampliação do número de servidores beneficiados.
Fonte: DGP/PF
Preços impraticáveis por parte dos Administrativos, policiais também, talvez os Delegados possam arcar com o custo do plano! decepcionante.
kkkkkkkkkkkkk desde quando administrativo tem condições de pagar isso?
SOM MESMO QUEM NÃO TEM, O QUE COMENTAR COITADO DO AADM COM O SALARIO CONGELADO VAI PODER PAGA UM PLANO DESSE PREÇO JA VAMOS SAIR DA GEAP PORQUE NÃO MAIS JA ESTA ALTO E VAI SUBIR MAIS 12° POR CENTO ESTAMOS FRITO SO MESMO DEUS PRA NOS SALVAR
Esse plano impraticável para adm é uma zombaria, os sindicatos se calaram diante da exorbitante mensalidades cobradas pelas operadoras com terceirizados ganhando em cima de nós (administradoras), antes tínhamos convênio direto da PF com as operadoras. Lembro-me dum plano que tive com a Medial, na minha folha só descontava 28 reais para um plano de 1 titular e dependentes.
Uma vergonha é o que posso dizer, lamentável.
Será que os valores do plano serão condizentes com o vencimento dos administrativos? Duvido!!!