É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do arquivista NIVALDO SOUZA GOMES, ocorrido hoje (2), em Brasília-DF. Nivaldo era lotado na Academia Nacional de Polícia e tinha acabado de completar 54 anos. O colega é mais uma baixa confirmada para a pandemia de coronavírus (COVID-19).
O SinpecPF voltará a cobrar da Direção da Polícia Federal a prorrogação das medidas protetivas dispostas na Instrução Normativa nº 161-DG/PF, de 22 de março de 2020. Entre outras medidas, a norma recomenda a adoção do regime de Teletrabalho para a maior parte dos servidores. Também queremos o retorno do Teletrabalho habitual . Nossa categoria já sofreu inúmeras e insanáveis perdas. Queremos evitar ao máximo seguir publicando notas de falecimento uma atrás da outra.
O sindicato se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor, desejando a todos muita força e paz para enfrentar essa irreparável perda.
Que tristeza. Apenas no dia de hoje, após resolver dar uma olhada no site do SINPEC, tomei conhecimento do falecimento do ARQ Nivaldo, especialmente um bom amigo, lotado durante alguns anos na SR/PB que algumas vezes esteve em missão na DPF/PAT/PB, sempre disposto a ajudar, de boa convivência. Espero que Deus conforte seus familiares e o receba no seu reino.
Infelizmente o site do nosso SINPEC está se tornando um verdadeiro obituário, quantos colegas mais precisamos perder para que os gestores do órgão tenham que tomar as providências necessárias para sanar ou atenuar isso.