É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do agente administrativo ADRIANO CAMPELO DA SILVA, ocorrido hoje (19), em Manaus-AM. Adriano tinha 50 anos e era um profissional exemplar e líder nato. Durante muitos anos, ocupou a representação estadual do SinpecPF no Amazonas. Ele é mais uma baixa confirmada para a pandemia de coronavírus (COVID-19).
Preocupado com o agravamento da pandemia, especialmente em Manaus, onde Adriano vivia, o SinpecPF voltará a cobrar da Direção da Polícia Federal a prorrogação das medidas protetivas dispostas na Instrução Normativa nº 161-DG/PF, de 22 de março de 2020. Entre outras medidas, a norma recomenda a adoção do regime de Teletrabalho para a maior parte dos servidores.
O sindicato se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor, desejando a todos muita força e paz para enfrentar essa irreparável perda.
Deixo aqui minhas mais sinceras condolências à família enlutada. Deixo também a minha indignação, embora já esperado, a minha revolta com o órgão no qual “somos lotados”, haja vista que noticia, em sua intranet, até morte de cachorro, de sogra, nascimento de filho de sei lá quem, mas não noticiou o falecimento desse colega guerreiro. É claro o desprezo do órgão pelo servidor administrativo. Lamentável.
Até logo meu amigo, valeram nossos momentos de convivência no trabalho e no futebol. Espero que nos encontremos um dia em outro plano e que tenhamos esclarecidas todas as dúvidas das nossas conversas.
Muito bom este site, estão de parabéns.
Desejo sucesso!!!