As entidades representativas dos policiais federais e servidores administrativos da Polícia Federal se reuniram na tarde de ontem para discutir a reestruturação salarial. Em uma reunião anterior, ocorrida em setembro, foram apresentadas as premissas e necessidades desse processo, mas não houve uma resposta concreta do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos. Isso tem gerado preocupação e insatisfação nas categorias envolvidas.
Uma nova reunião foi agendada para o dia 17 de outubro, na qual esperam que sejam acordadas medidas efetivas para a implementação da reestruturação, incluindo a provisão orçamentária e os instrumentos legais necessários. As entidades também desejam uma conversa transparente e construtiva, diferentemente da gestão anterior que não atendeu às demandas dos servidores.
A nota conjunta das entidades pode ser lida aqui: Nota conjunta das Entidades de Classe da PF – Recomposição salarial Polícia Federal .
Óbvio que a reunião em 17/10 será mais uma reunião sem resultados reais.
Sindicato não percebe que está sendo utilizado inocentemente como massa de manobra por aqueles mesmos que bem quietos roubam as atribuições administrativas para se darem bem na colônia de férias trabalhando como administrativos mas recebendo salários, carga horária e aposentadoria diferenciadas. Óbvio que não interessa acabar com essa farra.
Setor de protocolo, informática , contratos, RH , passaporte, etcet etc.
Sem contar o número bem alto de restrição médica.
Quanto acusar governo anterior, mas não percebem que o atual deseja que se recolham à insignificante combate às drogas. Da mesma forma que Polícia Militar quase na maioria das ocorrências é nós roubos de carro. Precisa de inteligência para isso? Tem países que nem placas de carros é necessário. Lá Carro é descartável. Aqui é patrimônio. A gente vê PM nas ruas
revistando catador de recicláveis enquanto a turma nos Palácio e Assembléia dançando e rolando. Por aqui será as mesma ocorrências envolvendo combate às drogas. Tem países que isso é século XX. Crimes do colarinho branco acabou. Já viu Polícia Militar se voltar contra quem segura a coleira? Mas óbvio que as forças necessitam de um osso para morder e justificar a existência, se divertirem.
Mas a vanguarda mesmo é deixada de lado. Mas voltando aos administrativos… cadê o Ministério do Trabalho para verificar os absurdo de servidores de carreiras diferentes fazendo a mesma rotina administrativa mas recebendo salário absurdamente diferentes? Aposentadorias diferentes. Carga horária diferentes
Segundo o Wilipedia, vem como é o FBI.
‘Em 31 de dezembro de 2009, o FBI tinha um total de 33.852 funcionários. Isso inclui 13.412 agentes especiais e 20.420 profissionais de apoio, como analistas de inteligência, especialistas em linguagem, cientistas, especialistas em tecnologia da informação e outros profissionais”
Por aqui quem deveria estar os agentes especiais querem (e conseguem) ocupar as funções do pessoal de apoio.
bom dia! reunião confirmada hoje?
Bom dia. O governo cancelou a reunião ontem no fim do dia alegando não ter uma proposta concreta para apresentar, as entidades de classe se reunirão hj para decidir em conjunto o que fazer.