Atenção filiados que possuem planos de saúde junto à Agemed Saúde S/A: a empresa informa que as validades dos cartões referentes ao convênio com o SinpecPF foram estendidas até a data de 01/09/2021.

Preocupada com a preservação do meio ambiente, a Agemed está adotando políticas e práticas sustentáveis. Por isso, a empresa não emitirá novos cartões físicos para os beneficiários. Eles darão lugar ao aplicativo AGEMED CLIENTES, que possui diversas ferramentas de comunicação com a operadora, sendo o CARTÃO VIRTUAL uma das facilidades oferecidas. O aplicativo pode ser baixado em celulares que utilizam as plataformas Android e iOS.

Caso o cliente não tenha familiaridade com as ferramentas digitais, ele poderá optar por um novo cartão físico, que não terá data de validade. Para tanto, os interessados deverão enviar um e-mail com o assunto RENOVAÇÃO para renovacao@agemed.com.br com as seguintes informações, conforme o tipo de plano (COLETIVO EMPRESARIAL ou COLETIVO POR ADESÃO):

COLETIVO EMPRESARIAL

NUMERO DE CONTRATO:
CNPJ:
RAZÃO SOCIAL:
RENOVAÇÃO DE TODO O CONTRATO? (  ) SIM / (  ) NÃO
SE A OPÇÃO FOR NÃO, GENTILEZA ESPECIFICAR O NOME COMPLETO DO(S) BENEFICIÁRIO(S) PARA EMISSÃO DO CARTÃO:

OU

COLETIVO POR ADESÃO
NUMERO DE CONTRATO:
CPF:
NOME COMPLETO:
RENOVAÇÃO DE TODOS DA FAMILIA? (  ) SIM / (  ) NÃO
SE A OPÇÃO FOR NÃO, GENTILEZA ESPECIFICAR O NOME COMPLETO DO(S) BENEFICIÁRIO(S) PARA EMISSÃO DO CARTÃO:

Observações — O prazo de envio do novo cartão será de 20 dias úteis para o endereço cadastrado no sistema. Vale reforçar: os cartões encaminhados não terão mais data de validade, sendo essa a última impressão de cartão físico. Caso o segurado necessite de uma segunda via, ela será cobrada conforme consta em contrato.

Em caso de dúvida, o beneficiário pode entrar em contato pelo e-mail renovacao@agemed.com.br