Até quinta-feira os serviços de emissão de passaporte controle de produtos químicos, expedição de porte e registro de armas e tramitação de processos e inquéritos ficaram suspensos
O servidores administrativos da Polícia Federal (PF) iniciam hoje uma paralisação de três dias. Eles pedem que o governo cumpra um termo de compromisso feito em 2006 com a categoria. Esse acordo prevê a criação de um Plano Especial de Cargos da Polícia Federal.
“A greve é para cobrar do governo o compromisso assumido ano passado para reestruturar o plano de cargos da polícia federal. Além disso, também queremos a criação de 3 mil vagas de concursados e melhoria salarial”, explicou a presidente Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Plano Especial de Cargos da Polícia Federal, Hélia Cassemiro.
De acordo com Hélia, até quinta-feira os serviços de emissão de passaporte controle de produtos químicos, expedição de porte e registro de armas e tramitação de processos e inquéritos ficaram suspensos. “A greve dos servidores adminstrativos afeta todas as áreas da PF, porque participamos de todas as áreas da Polícia Federal”.
Agência Brasil
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS