Uma notícia tranquilizadora para os colegas preocupados com a troca de comando na Polícia Federal. O futuro diretor-geral, Maurício Valeixo, recebeu na tarde de hoje (28) o presidente eleito do SinpecPF, João Luis Rodrigues Nunes, e confirmou que dará seguimento às negociações travadas hoje entre a Administração e o sindicato, manifestando ainda o desejo de ver concretizadas demandas históricas da categoria administrativa.
No encontro — que também contou com a presença do representante estadual Carlos Nunes — Valeixo demonstrou estar a par dos principais anseios da categoria, dizendo-se favorável aos termos defendidos pelo sindicato para a reestruturação da carreira e para a correção da amplitude salarial.
João Luis aproveitou o encontro para entregar ao futuro DG um compilado que resume os pleitos da categoria, informando acerca do andamento de cada um dos processos na atual Administração. Em primeira mão, Valeixo revelou que deseja manter a equipe por trás das negociações. “Não pretendo mudar os termos já negociados e trabalharei para que as questões avancem de forma célere”, explicou.
Além da reestruturação e da correção da amplitude, principais pleitos, o sindicato destacou brevemente temas como a implementação do teletrabalho, mudanças no formato de progressão na carreira, o reestabelecimento do cargo de Agente de Telecomunicação e Eletricidade, a concessão de porte de arma, o reajuste de benefícios e a regulamentação do uso de uniformes pelos servidores administrativos.
ME ENGANA QUE EU GOSTO…
E deu andamento mesmo!!! Empurrou o ADM com o PEC e o SINPEC ladeira abaixo, feito deslizamento de terras nos morros brasileiros!!! Despencamos nas ribanceiras mais íngremes que poderiam nos criar, literalmente “quebrando nossas pernas” e jogando uma “pá de cal virgem” pra nos decompormos mais rapidamente, e assim sumirmos do mapa (organograma) do MJ.