Noé Marinho Falcão Filho

Chefe do NAD/SR/DPF/RO - 03/02/2010

Apresentamos a todos os servidores do Plano Especial de Cargos do Departamento de Polícia Federal o colega e verdadeiro amigo NOÉ MARINHO FALCÃO FILHO, nascido em CRUZEIRO DO SUL – AC. Mais do que isso,  gostariamos de prestar uma homenagem a este servidor exemplar.

Este sim cativa as pessoas que o circundam e cuida para que todos à sua volta estejam sempre bem. Desde que nossos caminhos se cruzaram no DPF, nunca houve um momento sequer em que esta impressão fosse abalada.

Trata-se de uma pessoa especial, querida por muita gente. Seria por todos, mas nem mesmo os amigos são perfeitos, e este é a teimosia em pessoa!!!

Um gigante colega de trabalho, amigo-irmão com quem se pode contar sempre. Todos sabemos que não escolhemos pais, irmãos e parentes em geral, mas podemos escolher sempre se vamos dedicar nosso carinho e respeito a alguém que nos chega de maneira indireta, não pede nada e contribui com muito.

Essa homenagem simples, porém espontânea, tem o desejo de deixar nosso amigo um pouco mais feliz e realizado!!!

Gostaríamos de encher esta homenagem de estrelas, de sorrisos, de música, de alegria, de amor ao nível do teu merecimento.

Que Deus subscreva sorrindo seu caminho sempre.

Colegas da SR/DPF/RO


Nome completo: NOÉ MARINHO FALCÃO FILHO

Data de nascimento: 30/12/53

Cidade onde está lotado: PORTO VELHO – RO

Signo: CAPRICÓRNIO

Local de nascimento: CRUZEIRO DO SUL – AC

Data de ingresso na Polícia Federal: 04/02/2000

Onde trabalhava antes de ingressar na Polícia Federal: MINISTÉRIO DA FAZENDA

Cargo: CHEFE DO NAD/SR/DPF/RO

Música Preferida: MPB

Ídolo: JESUS CRISTO

Cantor: JOÃO BOSCO

Cantora: MARIA RITA

O que faz a vida valer a pena: A FAMÍLIA, OS AMIGOS E O TRABALHO.

Uma sugestão para melhorar a Polícia Federal: A PF PRECISA TER ESPÍRITO DE CORPO, PERSEVERANÇA, LEVAR SEMPRE EM CONTA A DIGNIDADE DOS CIDADÃOS E DE SEUS SERVIDORES. O MELHOR MATERIAL QUE A POLÍCIA FEDERAL TEM É O MATERIAL HUMANO.

Uma mensagem para os colegas: “CADA NOVO DIA SEJA: UM CONVITE, UM APELO, UMA OPORTUNIDADE. UM CONVITE PARA COMEÇAR, OU RECOMEÇAR. UM APELO PARA VIVER. E UMA OPORTUNIDADE PARA AMAR”.

"Não podemos reescrever o passado, mas estamos sempre escrevendo nosso futuro." - SINPECPF

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar