DPF homenageia servidor do PECPF

O servidor do PECPF Juarez Vieira Deusdará, foi homenageado pela COORDENAÇÃO-GERAL DE POLÍCIA CRIMINAL INTERNACIONAL/INTERPOL, na solenidade de hasteamento da bandeira, realizada nesta quarta-feira, 1° de novembro. Juarez faleceu no dia 8 de setembro quando estava na cidade do Rio de Janeiro a serviço do DPF. Ele era lotado na COAD/DLOG/DGP no Edifício Sede do Departamento de Polícia Federal em Brasília.

O discurso de homenagem foi feito pelo coordenador da Interpol, Alberto Laserre Kratzel Filho, que falou do da atuação de Juarez na área de importação. Lembrou de sua dedicação ao trabalho, de sua competência e da constante disponibilidade em ajudar os colegas de trabalho, até mesmo de outros órgãos.

As homenagens foram prestadas aos familiares do servidor do PECPF que participaram da cerimônia, onde foi entregue uma placa da Interpol, a Diretora de Administração e de Patrimônio do SINPECPF, Sandra Cristina de Araújo entregou flores em nome do Sindicato.

A Coordenação Geral de Segurança Privada – CGSP, comandada pelo Delegado Wantuir Francisco Brasil Jacini, foi a divisão responsável pela solenidade de hasteamento desse mês.

Comunicação Social do SINPEPCF

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar