Coloque o SINPECPF na mídia! Colabore com a nova campanha do sindicato

Responda rápido: quantas vezes você teve de explicar não ser policial após contar a alguém que trabalhava na PF? Esse tipo de confusão é bastante comum e um dos motivos é a associação natural do órgão à atividade policial. O outro motivo é o desconhecimento da população a respeito da categoria administrativa, algo que perdura apesar dos incessantes esforços do SINPECPF para mudar o quadro.

É por isso que o sindicato decidiu redobrar esses esforços em uma campanha midiática pela valorização da categoria. Com o slogan “Quem não valoriza o que tem, fica sem!” queremos enfatizar nossa importância para a população, alertando para a necessidade da categoria de receber o devido valor por suas realizações.

O foco da campanha serão peças publicitárias e vídeos voltados para redes sociais. Mas para produzirmos esse material, vamos precisar de sua colaboração, colega filiado! Encaminhe fotos e vídeos de seu dia a dia de trabalho para que possamos criar o material de que precisamos, objetivando enaltecer o trabalho realizado por nossa categoria.

O material deverá ser encaminhado para o e-mail comunicacao@sinpecpf.org.br. Para o caso de vídeos de grande extensão —  cujo tamanho exceder a capacidade de envio via e-mail —, o filiado deverá entrar em contato para que possamos definir a melhor forma de envio.

Nossa última paralisação mostrou que a direção do órgão opera sob pressão. Bastaram algumas horas para que a Direção-Geral concordasse em nos receber e analisar nossa proposta de reestruturação da carreira. O mesmo vale para o Governo Federal, que só recua quando colocado contra a parede.

É por isso que nossa mensagem precisa ser ouvida pela sociedade! Não somos apenas mais uma categoria olhando para o próprio bolso. Nosso pleito é justo e beneficia a Polícia Federal como um todo. Temos certeza de que nossa causa terá o apoio do povo caso ele entenda o que estamos pedindo.

A hora é agora! Quem não valoriza o que tem, fica sem! Colabore conosco!

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar