ATENÇÃO FILIADO: Você já pode se associar ao Sesc/DF através do sindicato

A espera chegou ao fim. Nesta terça-feira (14), o SINPECPF celebrou convênio com o Sesc/DF. O objetivo da parceria é oferecer condições diferenciadas para contratação dos serviços oferecidos pela entidade, tais como academia, aulas esportivas, convênios culturais, serviços médicos, entre outros. A parceria também permite aos filiados utilizar as dependências do clube nos finais de semana e feriados. Saiba aqui como se associar:

O filiado que deseja se associar ao Sesc/DF precisará desembolsar mensalidade de R$ 25,90 (vinte e cinco reais e noventa centavos) mensais (mensalidade + taxas operacionais), paga via boleto, com vencimento no dia 5 de cada mês. O valor cobre a associação do servidor e de seus dependentes diretos.

Para se associar, é necessário entregar cópia dos seguintes documentos na sede do SINPECPF:

Titular (Filiado)

  • Último contracheque;
  • Comprovante de residência;
  • CPF e documento de identidade;
  • Uma foto 3x4 recente;

Dependentes (Cônjuge)

  • Certidão de casamento ou declaração de união estável
  • Uma foto 3x4;

Dependentes (filhos menores de 21 anos)

  • Certidão de nascimento ou identidade (maiores de 12 anos também precisam apresentar CPF);
  • Uma foto 3x4;

A inclusão de filhos ou enteados com entre 21 e 24 anos será admitida caso eles forem estudantes, com a devida comprovação documental.

Na sede do SINPECPF, o filiado também deverá preencher a Ficha de Matrícula e assiná-la.

Assim que as carteirinhas do associado e de seus dependentes estiverem prontas, o sindicato as enviará para o filiado, que também poderá optar por retirá-las em nossa sede.

De posse da carteirinha, o filiado poderá utilizar as dependências dos clubes nos fins de semana e feriados (para utilizar as piscinas é necessário exame médico), e se matricular nas aulas e atividades oferecidas pelo Sesc/DF, com direito a preços especiais. A associação também pode proporcionar descontos na hospedagem em unidades do Sesc em outros estados (as condições variam em cada estado, sendo que São Paulo não permite associação nem descontos para quem não é comerciário).

Em caso de dúvidas, o filiado interessado pode entrar em contato conosco pelo e-mail comunicacao@sinpecpf.org.br

Vale lembrar que os filiados de fora de Brasília podem continuar encaminhando e-mails manifestando interesse em se conveniar ao Sesc de seus estados. De posse da lista de interessados, o sindicato entrará em contato com a entidade no estado. Não perca essa oportunidade! O e-mail pode ser encaminhado para o endereço comunicacao@sinpecpf.org.br

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar