Filiado do DF: Informe se você tem interesse em se conveniar ao Sesc

Atendendo aos pedidos de diversos filiados, o SINPECPF entrou em contato com o Sesc para propor convênio entre as entidades. O objetivo é oferecer o melhor para os filiados em termos de lazer e serviço. Entretanto, para que a parceria seja fechada, o sindicato deverá atender uma série de requisitos. Informamos aqui os principais:

Antes de mais nada, é preciso esclarecer que o Sesc funciona de forma regionalizada, com as sedes estaduais independentes entre si em termos de gestão. Isso significa que os eventuais convênios também serão regionalizados, celebrados em cada um dos estados interessados que reunirem os requisitos exigidos pela associação. Assim, não é possível celebrar um convênio nacional com a entidade.

Como a sede do SINPECPF fica em Brasília, procuramos o Sesc/DF para averiguar quais as condições necessárias para fechar uma parceria local. A primeira exigência é que o sindicato apresente, de antemão, listagem com no mínimo 50 filiados interessados em se associar à entidade.

Para permanecer sócio ao Sesc/DF, o filiado do Distrito Federal precisará desembolsar mensalidade de R$ 23 mensais, paga via boleto. Ao se associar, o filiado passa a fazer jus a preços diferenciados nos serviços oferecidos pela entidade, tais como academia, aulas esportivas, convênios culturais, serviços médicos, entre outros, podendo ainda usar as dependências do clube nos finais de semana e feriados (para usar as piscinas, é preciso realizar exame médico). Vale destacar que todos esses benefícios são estendidos aos dependentes diretos.

Embora a filiação seja regional, algumas unidades do Sesc em outros estados poderão oferecer descontos em hospedagem. Contudo, isso não é uma regra.

Os filiados do Distrito Federal interessados em se associar ao Sesc/DF deverão entrar em contato com o sindicato pelo e-mail comunicacao@sinpecpf.org.br, encaminhando o nome para que possamos constituir a lista exigida para celebração do convênio.

Cumprida esta etapa, o sindicato dará divulgação no site e entrará em contato com os interessados para fornecer mais detalhes sobre a parceria.

Parceria nos demais estados — O SINPECPF também confirmou junto ao Sesc/DF que as regras para convênios em outros estados se assemelham às da capital federal. Assim, os colegas dos demais estados também poderão entrar em contato com o sindicato pelo e-mail comunicacao@sinpecpf.org.br informando o interesse em se associarem ao Sesc de sua estado.

Havendo grande número de interessados, o SINPECPF entrará em contato com o Sesc para obter mais detalhes acerca de uma parceria, informando posteriormente aos colegas quais os benefícios oferecidos e qual o valor da mensalidade, possibilitando assim que a categoria opte pela celebração ou não do convênio.

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar