PF capacita servidores que atuarão no controle migratório em Brasília

No período de 11 de julho a 19 de agosto, a Delegacia Especial de Polícia Federal nos Aeroportos Internacionais - DEAIN, em parceria com a Academia Nacional de Polícia - ANP, promoveu treinamento para os novos servidores administrativos, que atuarão no controle migratório no Aeroporto Internacional de Brasília.
 
O encontro teve por finalidade desenvolver junto aos novos servidores conhecimentos, habilidades e atitudes para atuar nas atividades inerentes ao cargo, bem como alinhar a conduta dos recém-empossados às diretrizes institucionais da PF.
 
Os novos servidores receberam treinamento sobre diversos temas, dentre eles: noções da estrutura organizacional da PF, palestras ministradas por representantes da INFRAMÉRICA, Embaixada Americana e DEAIN, noções de defesa, segurança pessoal e primeiros socorros, além de realização de cursos EAD, entre outros.
 
O evento contou com a colaboração do Serviço de Execução de Cursos – SEEC/ANP e do Serviço de Educação Física – SEF/ANP. Participaram do treinamento o Chefe da DEAIN, Caio Bortone Ramos Ribeiro, o Chefe da Divisão de Desenvolvimento Humano – DIDH, Eduardo Maurício de Araujo, além do Coordenador de Ensino - COEN/ANP, Rodrigo de Souza Carvalho.
 
Nota do SINPECPF: Vale lembrar que a Polícia Federal promoverá, em outubro, curso de formação voltado para os 157 servidores recém nomeados após a autorização para convocação do cadastro reserva.
 
Fonte: Polícia Federal
 

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar