Administrativos são homenageados pela atuação na Operação Lava-Jato

A Diretoria de Investigação e Combate ao Crime Organizado da Polícia Federal (Dicor/PF) homenageou ontem (19) os integrantes do núcleo político da equipe da Operação Lava-Jato. Entre os homenageados, três servidores administrativos: os agentes administrativos Eugênio Moreira Filho, Josivaldo Alves de Melo e Reynaldo Teixeira de Oliveira, que atuam no apoio logístico à operação.

A cerimônia ocorreu em Brasília, e os profissionais homenageados receberam uma placa em reconhecimento aos importantes trabalhos desenvolvidos no curso das investigações.

Maior investigação contra corrupção da história do país, a Operação Lava-Jato é destaque quase que diariamente nos principais noticiários. Assistir às prisões efetuadas pelas manhãs tornou-se tão corriqueiro quanto o bom e velho pãozinho com manteiga. Esse trabalho incansável tem rendido excelentes frutos para a Polícia Federal: de acordo com pesquisa da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), o órgão é hoje a instituição mais bem avaliada do país.

Nada mais justo que parte dessa credibilidade seja creditada aos servidores administrativos que atuam direta ou indiretamente para o sucesso da Lava-Jato. Para o SINPECPF, a iniciativa da Dicor/PF é louvável por registrar que também os administrativos têm papel primordial nos trabalhos da operação.

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar