SINPECPF celebra convênio com Aliança Administradora de Benefícios e Saúde

O SINPECPF fechou nesta semana contrato com a Aliança Administradora de Benefícios e Saúde. Por meio da nova parceria, os filiados terão uma nova opção para contratar diversas operadoras de saúde, entre elas AMIL, MEDIAL, SULAMERICA, SEGUROS UNIMED, PRODENT e BRADESCO SAÚDE, essa última um desejo antigo da categoria.

A Aliança destaca que os filiados do SINPECPF que desejarem contratar plano da Bradesco Saúde poderão fazê-lo sem carência até o dia 15 de julho (exceto para partos e para doenças preexistentes). Essa condição especial é válida também para os sindicalizados que optarem pela Unimed Teresina (PI).

Para contratar algum dos planos oferecidos pelo SINPECPF, o filiado deverá entrar em contato com a central de atendimento da Aliança pelos telefones 3004-7009 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-254-2622 (demais regiões) ou falar com um dos Consultores da Aliança ( 61- 2103-7135). Você também pode realizar a simulação dos planos no site da entidade: https://www.aliancaadm.com.br/web/Home.aspx

O SINPECPF comemora a nova parceria na área de saúde. A intenção do sindicato é melhorar a cada dia, oferecendo cada vez mais vantagens para nossos filiados.

Vale lembrar que a adesão a qualquer um dos planos oferecidos garante ao servidor direito a auxílio para custeio de planos de saúde, pago pela União. O valor do per capita varia de acordo com a faixa de remuneração do servidor e a idade dele e de seus dependentes.

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar