Plantão Jurídico: Advogados estarão na sede do SINPECPF todas as quartas

Oferecer assistência jurídica de qualidade é uma das missões do SINPECPF. Por isso, estamos sempre buscando formas de melhorar o atendimento nesta área prioritária para a categoria. O próximo passo neste sentido é o “Plantão Jurídico”, iniciativa que visa aproximar os filiados aos advogados contratados pelo sindicato.

O “Plantão Jurídico” ocorrerá todas as quartas-feiras, das 9h às 12h. Nesse período, um advogado do escritório Ibaneis Consultoria e Advocacia estará de plantão na sede do sindicato, pronto para responder os colegas sobre questões referentes aos processos movidos pelo escritório.

O atendimento deverá ser agendado pelos filiados pelo e-mail juridico@sinpecpf.org.br ou pelos telefones do sindicato. A estimativa dos advogados é que cada consulta dure em torno de 40 minutos. Assim, quanto maior a antecedência no pedido, mais fácil será o agendamento.

Os colegas dos estados não foram esquecidos e poderão participar desta nova empreitada. O atendimento do “Plantão Jurídico” poderá ser requerido por quem não reside em Brasília. Um horário será reservado na agenda para que o filiado interessado converse com o advogado via chat ou telefone.

O “Plantão Jurídico” terá início já na próxima quarta (25). Vale destacar que o sindicato seguirá oferecendo serviço de assessoria jurídica ao longo dos demais dias da semana, por meio de seus funcionários. “O plantão não vai substituir o atendimento atual. É apenas mais um meio de esclarecer as dúvidas dos sindicalizados”, explica o diretor jurídico do SINPECPF, Cícero Radimarque Franco de Souza.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco. É sempre um prazer atendê-lo.

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar