PF institui recrutamento para administrativos que desejam trabalhar na COF

Atenção servidor administrativo com interesse em trabalhar na Coordenação de Orçamento, Finanças e Contabilidade (COF/DLOG/DPF): por meio da Portaria nº. 83 (publicada no Boletim de Serviço nº. 74, do último dia 20), a Polícia Federal instituiu processo de recrutamento para preenchimento de seis vagas para o setor. As inscrições vão até o dia 6 de maio. Confira aqui os detalhes:

O recrutamento está aberto a todos os servidores do Plano Especial de Cargos com formação nas seguintes áreas de conhecimento: 1) ciências contábeis, 2) administração, 3) economia, 4) estatística e 5) informática voltada para banco de dados. O processo de avaliação levará em conta a análise cadastral e curricular dos candidatos, bem como a experiência profissional nos ramos de contabilidade, orçamento e finanças, especialmente nas áreas de:

  1. Planejamento do ciclo orçamentário do Governo Federal – Plano Plurianual, Lei de Diretrizes Orçamentárias e Lei Orçamentária Federal;
  2. Execução Orçamentária e Financeira na Administração Federal;
  3. Arrecadação de receitas e fundos governamentais;
  4. Contabilidade aplicada ao setor público;
  5. Contabilidade de custos; e,
  6. Auditoria.

 

Vale destacar ainda que só poderão participar os servidores em efetivo exercício há pelo menos um ano na atual lotação e que os selecionados pelo processo terão de permanecer por pelo menos três anos em exercício na COF. A modalidade de remoção será “a pedido”.

Os documentos necessários para a inscrição estão relacionados na Portaria nº. 83 e deverão ser encaminhados para o e-mail recrutramento.smd.drh@dpf.gov.br. A previsão é de que o resultado preliminar seja divulgado 60 dias após o término das inscrições.

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