SINPECPF recebe representantes da carreira policial para tratar de pauta comum

O SINPECPF recebeu nessa segunda-feira (25) os presidentes da Fenapef, Luis Antônio Boudens, e da Ansef Nacional, João Antunes, para discutir demandas de interesse conjunto de policiais e servidores administrativos. Entre as principais questões debatidas, estava a participação do PECPF na negociação salarial travada hoje pelos policiais.

Como frisou o presidente Éder Fernando da Silva, o acordo celebrado pelo SINPECPF no final do ano passado não contempla todas as reivindicações da categoria administrativa. Por isso, o sindicato deseja participar das negociações conjuntas para obter respostas para os demais pleitos da classe.

Os representantes da categoria policial concordam com a participação do SINPECPF nas negociações. Segundo o presidente da Fenapef, a presença do SINPECPF no diálogo sobre as atribuições já era certa, contudo, ele não vê impeditivos para que os administrativos integrem também a negociação salarial. “Seria benéfico para todos”, afirma.

Vale lembrar que o acordo fechado pelo SINPECPF prevê reajuste em dois anos e que os policiais negociam reajuste para quatro. “Nada impede que negociemos desde já os anos futuros”, avaliou a suplente de diretoria Ester Lacerda da Silva.

Siga acompanhando o site do SINPECPF para novas informações sobre as negociações.

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar