SINPECPF trabalha para oferecer melhores planos de saúde para filiados

Saúde é fundamental para a conquista de qualquer objetivo, inclusive valorização profissional. Pensando nisso, o presidente do SINPECPF, Éder Fernando da Silva, se reuniu hoje (25) com o representante do Grupo Elo Saúde, Augusto Franco Diniz, para buscar melhores planos e condições de atendimento para os filiados do sindicato.

Atualmente, SINPECPF e Grupo Elo mantém convênio que possibilita ao filiado contratar três diferentes operadoras de saúde: Amil, Amil – Linha Medial e Unimed. A parceria também permite contratar os planos odontológicos Prodent, Amil Dental e Unimed Odonto. O sindicato deseja agora ampliar a oferta de planos e melhorar as condições de adesão. A intenção é que os sindicalizados possam contar com mais opções, podendo assim escolher o serviço mais apropriado às suas necessidades.

O presidente do SINPECPF lembrou que muitos servidores administrativos estão hoje associados à GEAP, cujos problemas de gestão acarretaram reajuste de 37,55%, anunciado no último mês de novembro. “Muitos não terão como arcar com esse aumento e precisarão de alternativas”, avalia.  

O Grupo Elo informou estar ciente da questão e frisou que alguns dos planos oferecidos aos servidores já possuem melhores condições que as ofertadas pela GEAP. Contudo, Augusto garantiu que a administradora buscará parcerias com novas operadoras. “Queremos oferecer a melhor relação custo x benefícios para todos os segmentos. Sabemos que essa é a melhor forma de conquistar novas adesões”.

Se você deseja saber os valores dos planos oferecidos nos planos conveniados ao SINPECPF, visite o site do Grupo Elo e faça uma simulação.

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar