Nova diretoria inicia diálogo com as demais entidades de classe da PF

A nova diretoria do SINPECPF deu início ao processo de diálogo com as demais entidades de classe da Polícia Federal. Na tarde de ontem (5), o presidente Éder Fernando da Silva e a suplente de diretoria Ester Lacerda da Silva estiveram na Fenapef para conversar com os representantes da categoria policial.

Várias questões foram debatidas, mas o foco do encontro foi a construção de um novo tipo de relacionamento entre as entidades, pautado pela colaboração mútua. Também recém empossados no comando da Fenapef, o presidente, Luis Antônio Boudens; o vice, Flávio Werneck, a diretora de comunicação, Magne Cristine; o diretor de estratégia sindical, Júlio César; e o diretor parlamentar, Marcus Firme; manifestaram interesse em ver a categoria administrativa fortalecida.

Para o presidente do SINPECPF, o encontro foi bastante produtivo. “Qualquer entidade de classe pauta sua atuação pensando em beneficiar a sua categoria, mas entendo que as entidades da PF possuem interesses comuns que possibilitam uma atuação conjunta”, analisa Éder.

O SINPECPF espera se reunir com as demais entidades de classe da Polícia Federal nos próximos dias. “Diversas entidades de classe estão com uma nova diretoria. É uma oportunidade para tentarmos superar diferenças e melhorar nosso diálogo”, avalia o presidente.

Foto: Agência Fenapef

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar