Eleições SINPECPF - Resultado Parcial

Um show de democracia! Assim podem ser definidas as eleições do SINPECPF realizadas nesta terça-feira (3). Após o pleito, o sindicato deu início à contagem de votos para eleição da Diretoria-Executiva Nacional que comandará o sindicato no triênio 2016/2018.

Até o fechamento dos trabalhos, ainda não haviam sido computados os votos da delegacia de Passo Fundo – RS, que não recebeu as cédulas de votação em tempo hábil.

Os votos das demais unidades foram apurados, num total de 835 votos válidos, chegando-se ao seguinte resultado parcial:

Chapa 1 – UNIÃO PARA AVANÇAR = 356 votos

Chapa 2 – RENOVAÇÃO = 404 votos

Chapa 3 – LUTA, TRANSPARÊNCIA E HONESTIDADE = 75 votos

A apuração foi acompanhada por membros das três chapas, em clima de grande cordialidade. A forte disputa entre as Chapas 1, UNIÃO PARA AVANÇAR, e 2, RENOVAÇÃO, deixou a corrida emocionante. Ao final, já falando como presidente eleito, o candidato Éder Fernando da Silva parabenizou o sindicato pela organização do pleito e pediu o apoio das demais chapas para a transição.

“Considero que a diretoria fez um excelente trabalho nas eleições”, afirmou o candidato eleito. “O resultado apertado mostra que devemos agora nos sentar e conversarmos para garantir a melhor transição para nossa categoria. Somos todos amigos e as divergências devem ser deixadas para trás, em prol do todo”, continuou.

Os candidatos João Luis Rodrigues Nunes e Paulo Sérgio Rodrigues dos Santos parabenizaram a chapa vencedora e se comprometeram a ajudar nas futuras lutas que o sindicato travará.

O resultado será atualizado com o resultado de Passo Fundo assim que possível.

O SINPECPF agradece e parabeniza os membros da Comissão Eleitoral, que garantiram a realização da maior eleição da história do sindicato.

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar