Pleitos da categoria ganham os céus em manifestação histórica

A mensagem dos servidores administrativos da Polícia Federal ganhou os céus de Brasília na manhã desta quarta-feira (30). Os pleitos de valorização profissional, regulamentação das atribuições e nomeação do cadastro reserva do último concurso foram carregados por 80 pombos-correio treinadas pelo colega Fernando Monken, em ato carregado de beleza e simbolismo, realizado na Praça dos Três Poderes.
 
"Se não nos ouvem pelos meios tradicionais, quem sabe com a ajuda dos pombos", desabafou a presidente Leilane Ribeiro, apoiada por dezenas de colegas. Mas os pássaros acabaram não sendo os únicos mensageiros do sindicato nesta manhã. O caráter inusitado da manifestação chamou a atenção da imprensa, que foi até a Praça dos Três Poderes repercutir a  manifestação.
 
"Nosso recado foi dado", avalia o vice-presidente João Luis Rodrigues Nunes. Com criatividade e contando com a força de vontade dos colegas que compareceram, o SINPECPF mais uma vez provou que os servidores administrativos podem sim obter o destaque que almejam. Vence a categoria como um todo, perdem os colegas que deixaram de conferir um belíssimo espetáculo da natureza e, principalmente, de união por uma mesma causa. Parabéns a todos nós! 
 
 

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar