Paralisação dia 30: a União faz a diferença!

Caros colegas,

A paralisação do próximo dia 30 está confirmada. Conforme decidido na Assembleia do último dia 16, o sindicato também promoverá uma emblemática manifestação no mesmo dia. O tema será “Uma mensagem para a presidente”. Usaremos como símbolo da manifestação o pombo-correio e entregaremos documento esclarecendo o Palácio do Planalto sobre a situação de nossas atribuições.

O colega Fernando Monken se comprometeu a ajudar. Ele cria pombos-correio e realizará uma revoada ou na Praça dos Três Poderes ou na Esplanada para marcar a manifestação. O local exato depende da logística para soltar os animais. O mesmo vale para o horário: a revoada não pode acontecer após as 9h00.

Por isso, nossa concentração acontecerá mais cedo: a partir das 7h00 em frente ao Ed. Sede, onde será servido café da manhã para os servidores. De lá, sairemos de ônibus até a Esplanada, onde às 8h30 realizaremos a revoada de pombos. Terminada a manifestação, voltaremos ao Ed. Sede para dar seguimento à paralisação.

Sua participação é essencial para o sucesso da manifestação. Tenha bem claro em sua mente: aqueles que trabalham pela união têm mais a ganhar do que aqueles que preferem a omissão. Essa luta é da conta de todos, e no futuro, seremos lembrados pela postura que tivemos nesse momento de batalha. Seja você um bravo e lute conosco!

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar