Administrativos se reúnem em peso em nova AGE do SINPECPF

Novamente a categoria administrativa atendeu ao chamado do SINPECPF e compareceu em peso à Assembleia Geral Extraordinária desta sexta-feira (14), realizada no Setor Policial Sul. Em pauta estavam as negociações em torno da proposta de reestruturação das carreiras da Polícia Federal trabalhada pela Direção-Geral da Polícia Federal, que, ao que tudo indica, abrangerá a categoria administrativa.

Novamente a categoria manifestou sua preocupação em ver regulamentadas as atribuições de fiscalização e de controle, regularizando assim a situação de centenas de colegas que atuam nessas funções, mas não têm essas atribuições definidas em lei. O sindicato trabalha para que essa situação seja finalmente corrigida.

Outro ponto debatido foram as ações que a categoria deve tomar face aos cenários possíveis com a reestruturação. Como a proposta da Direção-Geral ainda não foi formalmente apresentada, a categoria decidiu aguardar o texto antes de realizar qualquer tipo de manifestação.

A AGE do SINPECPF está completamente detalhada em nosso grupo do Facebook. Clique aqui para acessá-lo. (Apenas filiados)

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar