SINPECPF prestigia posse do novo superintendente de Goiás

O vice-presidente do SINPECPF e representante estadual do sindicato em Goiás, João Luis Rodrigues Nunes, prestigiou ontem a posse do novo superintendente do estado, delegado Umberto Ramos Rodrigues. O vice-presidente também aproveitou a oportunidade para conversar com o diretor-geral, Leandro Daiello Coimbra, e o diretor de gestão de pessoal, Luiz Pontel de Sousa, sobre a proposta de reestruturação das carreiras da Polícia Federal.

O vice-presidente felicitou o novo superintendente e lhe desejou boa sorte na nova função. Umberto Ramos agradeceu os votos e prometeu uma reunião com os servidores administrativos para breve, na qual serão debatidas as demandas da categoria.

Conversa com a Direção-Geral — O diretor-geral explicou ao vice-presidente que segue trabalhando pela regulamentação das atribuições de fiscalização e de controle para a categoria administrativa. Mais detalhes sobre a proposta trabalhada pela Direção-Geral deverão ser revelados nos próximos em reunião entre com as entidades de classe.

Outras informações sobre a conversa com o diretor-geral podem ser conferidas em nosso grupo do Facebook (apenas para filiados).

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar