SINPECPF vai a Tocantins, reúne colegas e prestigia posse do novo SR

A presidente do SINPECPF, Leilane Ribeiro, esteve em Palmas na última quinta-feira (6) para prestigiar a posse do novo superintendente de Tocantins, o delegado Arcelino Vieira Damasceno. Na cerimônia de posse, a presidente felicitou o novo superintendente e lhe desejou sucesso no comando da Superintendência.

Bastante solícito, o novo superintendente agradeceu as boas vindas e afirmou que pretende pautar sua administração no diálogo franco com os servidores.

Quem também esteve em Palmas para prestigiar a posse do novo superintendente regional foi o diretor-geral da PF, Leandro Daiello Coimbra. A presidente Leilane Ribeiro aproveitou a oportunidade para sondar o diretor a respeito da proposta de modernização das atribuições da carreira administrativa da Polícia Federal. Mais informações sobre o diálogo entre o sindicato e a Direção-Geral podem ser lidas aqui.

Reunião com os servidores — O sindicato também aproveitou a estadia em Palmas para reunir os colegas tocantinenses para debater as negociações travadas com a Direção-Geral e o Ministério do Planejamento, além de outras questões de interesse da categoria.

A presidente Leilane Ribeiro explicou que o foco do Ministério do Planejamento está em uma proposta salarial geral. “Não estão interessados em discutir particularidades, como é o caso da nossa baixa amplitude salarial”. Para negociar questões específicas, a categoria terá de recorrer à direção da Polícia Federal. “É por isso que precisamos estar unidos, lutando para que nossas reivindicações constem em qualquer proposta negociada pela Administração”, observou a presidente.

Leilane ainda garantiu que o sindicato segue atuando em outras frentes de batalha. “No Congresso estamos lutando por questões como porte de arma funcional. Na Justiça buscamos isonomia salarial entre ativos e inativos o ressarcimento financeiro por injustiças do passado”, destacou a presidente. “O servidor administrativo não é ‘monotarefa’ e o sindicato não pode ser diferente. Temos um foco, mas não deixamos de buscar melhorias em todos os pontos em que pudermos”, completou.

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar