Lista atualizada de servidores que já receberam ação do auxílio-alimentação

O SINPECPF atualizou a lista de beneficiários da ação que pede ressarcimento do auxílio-alimentação descontado indevidamente entre dezembro de 1996 e fevereiro de 2000 cujo pagamento já foi executado pela Justiça.

O documento lista todos os nomes relacionados nos processos que já tiveram o pagamento autorizado pela justiça desde o início do processo. Lembramos que o processo foi desmembrado em 38 grupos, cada um com uma numeração processual distinta. Vinte e nove processos já foram executados e o SINPECPF está trabalhando ao lado do escritório Camilo & Das Virgens para buscar o pagamento célere para os demais colegas.

Importante frisar que a lista contém os nomes dos colegas cujo pagamento já foi autorizado. Contudo, é possível que alguns beneficiários cujo nome figure na lista ainda não tenham tido depositado o dinheiro na conta da Caixa Econômica Federal. Isso ocorre porque os trâmites burocráticos entre a autorização do pagamento e o depósito costumam levar cerca de 60 dias.

A listagem apresenta os nomes dos colegas cujos processo já foram liberados para saque em agência da Caixa Econômica Federal; dos colegas que não apresentaram os documentos necessários; e também os nomes dos beneficiários que não tiveram pagamento autorizado por algum outro motivo.

Os colegas relacionados na ação podem entrar em contato com o sindicato ou com o escritório Camilo & Das Virgens para verificar a situação do processo. O telefone do sindicato é 0800-644-1178. O telefone do escritório Camilo & Das Virgens é (61) 3327-2511.

Esclarecemos que o pagamento é feito diretamente em qualquer agência da Caixa Econômica Federal. O dinheiro não será depositado diretamente na conta do servidor, mesmo na daquele que já possua conta na Caixa. Para sacar os valores, é preciso comparecer pessoalmente à agência da Caixa portando RG, CPF e COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA.

O SINPECPF seguirá em contato com o escritório para pressionar pelo pagamento célere da ação que pede o pagamento integral da GDATA para os aposentados, outra pendência judicial que estamos empenhados em resolver.

Clique aqui para conferir a listagem atualizada.

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar