SINPECPF prestigia posse de novo superintendente do Mato Grosso do Sul

O vice-presidente do SINPECPF, João Luis Rodrigues Nunes, esteve ontem (15) em Campo Grande para prestigiar a posse do novo superintendente do estado, o delegado Ricardo Cubas Cezar. Representando o sindicato ao lado do representante do estado e diretor de patrimônio do SINPECPF, Samuel Pretto Alves, João Luis felicitou o novo superintendente e lhe desejou sorte no comando da Superintendência.

Ricardo Cubas Cezar afirmou que deseja fazer uma gestão orientada pelo diálogo aberto com todas as categorias, garantindo portas abertas às representações classistas.

Reunião com os servidores — O vice-presidente aproveitou a estadia em Campo Grande para se reunir com os colegas sul-matogrossenses e participar da Assembleia Geral Extraordinária do estado. Os colegas presentes à reunião estavam interessados em saber detalhes sobre a proposta de Direção-Geral. “Todos os detalhes estão sendo divulgados em nosso Grupo do Facebook”, explicou João Luis. “Ainda não há uma proposta formal. A Direção-Geral apenas esclareceu verbalmente o que deseja implementar”.

Clique aqui para acessar o grupo do SINPECPF no Facebook para acompanhar as discussões (apenas filiados).

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar