Servidor do PECPF lotado em Campo Grande: Compareça à reunião do SINPECPF

 O vice-presidente do SINPECPF, João Luis Rodrigues Nunes, convoca todos os servidores administrativos lotados na Superintendência Regional do Mato Grosso do Sul e demais interessados para participar de reunião na qual será debatida a atuação do SINPECPF. O encontro será na próxima terça-feira (14), às 15h00, no auditório da Superintendência.

No encontro, o vice-presidente abordará as negociações com o Ministério do Planejamento, que englobam reajuste salarial e reajuste dos benefícios, e as negociações com a Direção-Geral da Polícia Federal no que tange à modernização das atribuições do PECPF. O vice-presidente também quer ouvir os colegas sul-matogrossenses sobre a situação local da categoria, para que o sindicato possa reivindicar soluções para eventuais problemas, aproveitando a posse do novo superintendente, Ricardo Cubas Cezar.

Portanto, servidor do PECPF lotado em Campo Grande, não deixe de comparecer. Esta é uma chance única de conhecer nosso trabalho e colaborar com o sindicato.

E vale ressaltar: a diretoria do SINPECPF se compromete a retornar a qualquer estado que solicite formalmente nossa visita e exponha os motivos que a tornam necessária. Reiteramos sempre: nossa disposição em trabalhar pela categoria é do tamanho do Brasil!

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar