Presidente do SINPECPF fala sobre reestruturação na Rádio Justiça

A presidente do SINPECPF, Leilane Ribeiro, concedeu entrevista à Rádio Justiça na qual defende a modernização das atribuições exercidas pelos servidores administrativos da Polícia Federal e a consequente reestruturação da carreira. A reportagem enfatiza também o apoio dos delegados federais à proposta de modernização defendida pelo sindicato, expresso em ofício produzido pela Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF).

Na entrevista, Leilane explicou qual é o papel dos administrativos na Polícia Federal e por que a modernização das atribuições da carreira é tão necessária. Ela esclareceu que a reestruturação da carreira seria benéfica para a sociedade, pois ajudaria a combater o desvio de função de policiais e a terceirização irregular que hoje afligem a Polícia Federal.

A presidente frisou ainda que a questão depende tão somente de vontade política do Governo, lembrando que a demanda está em discussão no Ministério do Planejamento desde 2010. “Abrimos mão de qualquer impacto orçamentário imediato só para que a proposta possa avançar”, ressaltou a presidente.

Confira aqui a entrevista ou clique aqui para fazer o download.

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar