SINPECPF prestigia posse de novo superintendente do Rio Grande do Sul

O delegado Elton Roberto Manzke é o novo superintendente regional da Polícia Federal no Rio Grande do Sul. A cerimônia de posse ocorreu na última quinta-feira (28) e contou com a presença do diretor-geral da PF, Leandro Daiello Coimbra. O SINPECPF também marcou presença no evento, representado pelo vice-presidente João Luis Rodrigues Nunes e pela representante regional no estado, Cleuza Menezes.

Visivelmente emocionado, o novo superintendente disse ser uma honra assumir o comando de uma Superintendência tão importante quanto a do Rio Grande do Sul. Ele recebeu os cumprimentos dos representantes do SINPECPF, que, além de desejar-lhe boa sorte, solicitaram a manutenção de um diálogo aberto entre Administração e entidades de classe.

Manzke substituirá Sandro Luciano Caron de Moraes, que assume a Diretoria de Inteligência Policial. Em seu discurso de despedida, Caron enalteceu algumas das realizações de sua gestão, atribuindo o sucesso do trabalho ao esforço e dedicação de todos os servidores.

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar