Líder do PSC na Câmara promete apoio em demandas do PECPF

O SINPECPF conquistou nesta quarta-feira (1°) mais um importante apoio na luta pela modernização das atribuições da carreira administrativa da Polícia Federal. Em reunião com a presidente Leilane Ribeiro, o deputado federal André Moura (PSC/SE), líder do Partido Social Cristão (PSC) na Câmara, se colocou à disposição para trabalhar pelos interesses da categoria.

No encontro, Leilane traçou panorama da luta da categoria até o momento, enfatizando a dificuldade de avançar nas negociações com o Ministério do Planejamento. “Estamos há anos debatendo sem chegar a lugar algum”, destacou a presidente.

André Moura disse valorizar o trabalho do servidor administrativo da Polícia Federal e afirmou estar disposto a colaborar com a luta do sindicato. Ele se comprometeu a abrir as portas da bancada do PSC para construção de projetos e emendas tratando de demandas da categoria.

O ex-deputado e atual suplente Costa Ferreira (PSC/MA) acompanhou a reunião e também se comprometeu a ajudar o PECPF no que for possível.

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar