LEMBRETE IMPORTANTE: AMANHÃ (4) É DIA DE AGE EM BRASÍLIA

Atenção servidor administrativo da Polícia Federal lotado em Brasília: amanhã (4) é dia de Assembleia Geral Extraordinária do SINPECPF. Vamos deliberar sobre a estratégia que o sindicato deve adotar para avançar nas principais demandas da categoria. Contamos com a sua presença, pois a insatisfação da classe só será ouvida se os insatisfeitos soltarem a voz.

Os advogados do sindicato estarão presentes e falarão sobre a suspensão da atividade física e sobre novas ações do sindicato para combater a terceirização que assola a Polícia Federal. Na avaliação da diretoria do sindicato, atacar a terceirização é a melhor tática para pressionar pela nomeação dos aprovados fora das vagas no concurso realizado para a categoria no ano passado.

Mas o destaque da AGE será a deliberação sobre a estratégia construída pelo sindicato para cobrar a modernização das atribuições. É fundamental que os colegas estejam presentes para conhecê-la e avaliá-la, pois, caso conte com ampla adesão, o plano tem boas chances de êxito.

Vale destacar que a proposta do sindicato terá um atrativo extra para os servidores que atuam nas áreas de fiscalização e de controle: a oportunidade de ingressar na justiça para pleitear indenização financeira.

Portanto, anote na agenda: quarta-feira (4) toda a categoria administrativa tem compromisso certo na AGE do SINPECPF, às 10h00, em frente ao Edifício Sede. Abaixo, reproduzimos mais uma vez o Edital de Convocação:

 

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA — EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A presidente do Sindicato Nacional dos Servidores do Plano Especial de Cargos do Departamento de Polícia Federal – SINPECPF, no uso de suas atribuições conferidas pelo art. 21, inciso III, do Estatuto Social, convoca os sindicalizados, de acordo com o art. 16 caput e Parágrafo único, para se reunir em ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, em Brasília, em frente ao Ed. Sede da Polícia Federal em Brasília-DF, no próximo dia 29 de janeiro no dia 4 de fevereiro de 2015, às 10h00, em primeira convocação e, se necessário, às 10h30 da mesma data, em segunda convocação, com o quórum previsto no Art.17, para confraternização de final de ano e para deliberar sobre os seguintes temas:

  1. Aprovação de ação de “contagem regressiva”, que consiste na estipulação de data para que a categoria abandone as funções de fiscalização e de controle exercidas no âmbito da Polícia Federal até que as mesmas sejam devidamente regulamentadas em Lei;
  2. Aprovação de manifestação(ões) pontual(is) para reivindicar: a) retorno da atividade física para os servidores administrativos; b) nomeação dos aprovados do cadastro reserva do concurso de 2014; c)reajuste salarial e de benefícios; d) modernização das atribuições, e; e) outro tópico que por ventura seja destacado pela categoria no decorrer da Assembleia;

 

A Assembleia contará com a presença dos advogados do SINPECPF, que esclarecerão dúvidas sobre a suspensão da atividade física e também a respeito das estratégias elaboradas pelo sindicato para pressionar as autoridades.

Nas demais Unidades da Federação, os representantes do SINPECPF deverão convocar Assembleia Estadual e encaminhar à diretoria do sindicato o posicionamento dos filiados no estado com relação aos itens da pauta. O SINPECPF encaminhará previamente aos representantes estaduais modelo de ATA que deverá ser preenchida pelo representante estadual e assinada pelos filiados presentes na AGE. Após a AGE, a ATA assinada deverá ser escaneada e encaminhada para o e-mail comunicacao@sinpecpf.org.br até as 24h00 do dia 6 de fevereiro de 2015 13 de fevereiro de 2015, devendo o documento original ser encaminhado à sede do sindicato pelo correio.

 

Brasília, 26 de janeiro de 2015.

Leilane Ribeiro de Oliveira

Presidente

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar