CRH lança concurso de remoções para servidores recém-empossados

A Coordenação de Recursos Humanos da Polícia Federal instituiu hoje (7) o I Concurso de Remoções de 2015, destinado aos servidores ocupantes dos cargos de engenheiro, psicólogo, arquivista, assistente social, contador e agente administrativo recém-empossados em razão da aprovação no concurso para o PECPF do ano passado.

As vagas oferecidas serão aquelas previstas no edital do concurso público em que: 1) não houve posse por parte de candidato aprovado; 2) houve posse, mas já houve vacância. Visando respeitar a classificação final do concurso público, somente serão permitidas remoções entre lotações da mesma Unidade da Federação, afinal, as provas e os resultados foram regionalizados.

 

UNIDADE

MUNICÍPIO

VAGAS

DPF/TBA/AM

Tabatinga

1

SR/DPF/BA

Salvador

1

DPF/SIC/MT

Sinop

2

SR/DPF/PE

Recife

1

SR/DPF/PR

Curitiba

1

SR/DPF/RJ

Rio de Janeiro

1

DPF/MOS/RN

Mossoró

2

SR/DPF/RO

Porto Velho

1

SR/DPF/RR

Boa Vista

1

DPF/SBA/RS

São Borja

1

SR/DPF/SP

São Paulo

4

DPF/CAS/SP

Campinas

1

TOTAL

-

17

 

Os interessados poderão se inscrever até o dia 16 de janeiro. O requerimento de inscrição está anexo à Portaria nº 10/2015-DGP/DPF, publicada no BS 004. A previsão é de que os resultados sejam divulgados a partir do dia 6 de fevereiro.

O processo também interessa diretamente aos aprovados do cadastro reserva do concurso. A Polícia Federal afirma que, após as remoções serem efetivadas, as vagas remanescentes serão preenchidas com a nomeação de nova leva de servidores.

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar