PF promove semana de atividades especiais para servidores de Brasília

Pelo segundo ano consecutivo, a Polícia Federal promove semana de atividades especiais para os colegas de Brasília, novamente em comemoração ao Dia do Servidor Público (28 de outubro) e ao Dia do Policial Federal (16 de novembro). Este ano o evento teve início ontem (1º) e terminará na sexta-feira (5). Os estandes estão montados no Espaço Cultural do Edifício Sede e funcionarão diariamente das 9h00 às 17h00.

Entre os serviços oferecidos pelos estandes estão: aferição de pressão arterial; aferição de pressão ocular; medição da glicemia; orientações sobre saúde bucal; teste de bioimpedância; bandagens para dor; massagem express; auriculoterapia; exercícios e orientações de Pilates; campanha novembro azul; massagem facial; dicas de automaquiagem; entre outros.

Mais uma vez a preocupação central do evento é com a saúde e o bem estar do servidor. Além dos serviços ofertados nos estandes, os servidores poderão conferir uma série de palestras focadas nesses temas.

Os servidores lotados nas demais unidades da PF no Distrito Federal (Setor Policial Sul, Setor Sudoeste, Na Hora, Aeroporto, etc.) poderão participar dos eventos normalmente, sem necessidade de compensar horário em data posterior. Assim como no ano passado, a participação nas palestras será contada como hora trabalhada, bastando ao servidor assinar folha de presença no local do evento.

Vale destacar que a iniciativa conta mais uma vez com o apoio do SINPECPF.

Clique aqui para conferir a programação do evento.

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar