SINPECPF apresenta novas atribuições para bancada parlamentar de Goiás

O SINPECPF aproveitou a última sexta-feira (10) para buscar mais apoio para as reivindicações da categoria administrativa da Polícia Federal. Em encontro com o governador de Goiás e candidato à reeleição Marconi Perilo (PSDB) promovido pelo Sinpef-GO, o presidente João Luis Rodrigues Nunes entregou cópia da proposta de modernização das atribuições da categoria e pediu que o governo de Goiás pressione a instância federal para que o projeto saia do papel.

O encontro contou ainda com a participação da senadora Lucia Vânia (PSDB), do deputado federal Sandes Junior (PP) e do deputado federal eleito Delegado Valdir (PSDB), que obteve a maior votação da história de Goiás. O presidente explicou a todos quais são as reivindicações dos administrativos da PF e como estão as negociações com o governo federal, esclarecendo que a modernização das atribuições do PECPF é fundamental para combater o desvio de função de policiais e a terceirização irregular praticados no órgão.

Marconi Perilo se comprometeu a mobilizar a bancada federal de Goiás em prol dos interesses dos servidores da PF. O SINPECPF seguirá buscando diálogo com as lideranças políticas em busca de compromisso político pela modernização das atribuições e consequente reestruturação da carreira.

Com informações e foto do Sinpef-GO

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar