SINPECPF prestigia posse de novo superintendente do Distrito Federal

Em cerimônia realizada ontem (15), o delegado Élzio Vicente da Silva tomou posse como superintendente regional do Distrito Federal. A solenidade ocorreu no auditório do Instituto Nacional de Criminalística e contou com a presença do diretor-geral da PF, Leandro Daiello Coimbra. O presidente do SINPECPF acompanhou a solenidade e aproveitou a oportunidade para felicitar o novo superintendente e cobrar do diretor-geral soluções para demandas do PECPF.

Élzio é natural de Goiânia (GO), e foi Promotor de Justiça em Goiás, entre os anos de 1995 e 2002, quando ingressou na Polícia Federal, no cargo de delegado. Em sua trajetória profissional, o novo superintendente do DF já comandou as superintendências de Tocantins e do Mato Grosso.

Em seu discurso, Élzio afirmou que o que diferencia a Polícia Federal de outros órgãos públicos é o fato de a instituição ser voltada para o trabalho em equipe, enquanto outros entes se centralizam na figura de um ou outro agente público. O novo superintendente espera contar com o apoio de todos os servidores para reforçar o caráter investigativo da Superintendência.

Conversa com o DG — Após felicitar o novo superintendente, o presidente João Luis teve rápido diálogo com o diretor-geral e voltou a cobrar soluções para demandas da categoria. O diretor-geral se comprometeu a receber o sindicato em seu gabinete nesta semana para debater melhor as questões.

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar