Novos colegas têm primeiro contato com a PF — SINPECPF acompanha de perto

Com um misto de ansiedade e empolgação, boa parte dos aprovados no concurso para o Plano Especial de Cargos teve nesta semana seu primeiro contato direto com o ambiente de trabalho da Polícia Federal. Eles estiveram no órgão para entrega de documentos e realização de exames médicos obrigatórios, além de entrevista para definição do local de lotação. O processo foi acompanhado de perto pelo SINPECPF.

Na Academia Nacional de Polícia (ANP), os futuros colegas foram recebidos pelo secretário-geral do sindicato, Valdinar Rocha Júnior, que falou sobre as lutas travadas pela categoria e sobre a importância da filiação dos novos colegas. "O benefício é mútuo. Ficaremos mais fortes juntos", argumentou.

 

 

O SINPECPF encaminhou fichas de filiação e material de divulgação para que os representantes estaduais também façam contato com os novos colegas durante a posse dos mesmos, reforçando o caráter nacional do sindicato. O sindicato se fará presente durante a posse coletiva e também no curso de formação que os novos colegas farão em setembro deste ano.

Vale destacar que os aprovados que ainda não entregaram a documentação exigida ainda podem fazê-lo na Coordenação de Recursos humanos do Edificio Sede ou nos Setores de Recursos Humanos das Superintendências Regionais.

Desejamos que os novos colegas sejam muito felizes na Polícia Federal. Que cheguem cheios de vontade de trabalhar, ajudando a mostrar o quanto nossa categoria é importante para o órgão e renovando as energias de quem luta há tanto tempo pela devida valorização da classe.

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar