Publicada homologação do concurso para carreira administrativa

Foi publicado na manhã desta terça-feira (3) o resultado final do concurso público para provimento de vagas no PECPF. Os aprovados foram selecionados para ocupar cargos vagos de Engenheiro, Administrador, Psicólogo, Arquivista, Assistente Social, Contador e Agente Administrativo. Clique aqui para acessar o resultado.

Com a homologação do resultado final, a expectativa gira agora em torno da nomeação dos novos colegas. A Polícia Federal tem pressa e já solicitou formalmente que as nomeações ocorram ainda em junho, contudo, o processo depende da aprovação do Ministério do Planejamento.

Além da nomeação dos aprovados dentro do quantitativo de vagas previstas no edital, a Polícia Federal solicitou que sejam chamados os aprovados que ficaram no cadastro reserva, visando preencher vagas surgidas após a autorização do concurso. A legislação permite a convocação de um número até 50% maior de aprovados que o previsto inicialmente, desde que haja cargos vagos e autorização expressa do Ministério do Planejamento durante o prazo de validade do concurso — no caso, dois anos, prorrogáveis por igual período.

O SINPECPF felicita os aprovados no concurso e deseja que os novos colegas sejam rapidamente integrados à categoria!

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar