SINPECPF participa de audiência no Mato Grosso para discutir reestruturação da PF

O SINPECPF participará na próxima quinta-feira (20) de audiência pública na Assembleia Legislativa de Mato Grosso para discutir a reestruturação da Polícia Federal e a atuação do órgão no estado. A audiência foi convocada pelo presidente da casa, deputado Romoaldo Júnior (PMDB), que deseja utilizar o evento para discutir soluções para a crise institucional enfrentada pela PF. A audiência está começa às 15 horas, no Auditório Licínio Monteiro, localizado na sede da Assembleia Legislativa.

Além do SINPECPF, foram convidados o governador do estado, Silval Barbosa (PMDB), secretários de Estado, senadores e deputados federais mato-grossenses e o superintendente da Polícia Federal no Mato Grosso, Élzio Vicente da Silva. Também é esperada a participação de representantes de classe da carreira policial federal.

Na audiência, o SINPECPF será representado pela presidente Leilane Ribeiro de Oliveira, que aproveitará a oportunidade para criticar a demora nas negociações referentes à reestruturação da carreira administrativa. O sindicato também relacionará a falta de administrativos ao desvio de função de policiais e à terceirização irregular, práticas que prejudicam o bom desempenho da PF no Mato Grosso e no restante do país.

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar