GEAP: Candidatura aos Conselhos será nos dias 3 e 4 de fevereiro


O período de inscrição dos candidatos ao Conselho de Administração (CONAD) e ao Conselho Fiscal (CONFIS) da GEAP – Autogestão em Saúde, para os mandatos que se iniciarão em 15 de abril de 2014, será entre 3 e 4 de fevereiro de 2014, das 8h às 18h. O processo eleitoral para escolha dos representantes dos beneficiários titulares da GEAP, inscritos e adimplentes nos Planos da Fundação, é regulamentado pela Resolução GEAP/CONAD nº 006/2013.
 
O CONAD, órgão máximo da estrutura organizacional da Fundação e responsável pela definição da política geral de administração da entidade e de seus planos, será integrado por seis membros, de forma paritária, entre representantes dos patrocinadores e representantes eleitos pelos beneficiários titulares. O CONFIS, órgão de fiscalização das atividades econômico-financeiras, será integrado por quatro membros. O mandato dos conselheiros será de três anos, com garantia de estabilidade no colegiado para os eleitos pelos beneficiários, contudo, apenas aos membros do CONAD é permitida uma recondução.
 
A inscrição dos candidatos ao Conselho de Administração e ao Conselho Fiscal será feita por meio de chapa, cujo registro será efetuado perante a Comissão Eleitoral, com o preenchimento do formulário próprio, disponível entre os dias 03 e 04 de fevereiro de 2014 no endereço eletrônico http://www.eleicoesgeapsaude2014.com.br. O candidato deverá indicar para qual conselho está concorrendo (CONAD ou CONFIS) e registrar a data e hora do recebimento da inscrição, o que determinará a ordem numérica crescente das chapas para cada Conselho. Somente será aceita inscrição de chapa completa.
 
O período de votação será de 17 a 19 de março de 2014. São elegíveis e eleitores todos os beneficiários titulares inscritos e adimplentes nos Planos da Fundação, respeitados os requisitos exigidos para os conselheiros. Confira aqui o Regulamento Eleitoral dos Conselhos da GEAP – Autogestão em Saúde.
 
Fonte: Geap

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar