PF promove semana de atividades especiais em comemoração a datas festivas

Em comemoração ao Dia do Servidor Público (28 de outubro) e o Dia do Policial Federal (16 de novembro), a Polícia Federal preparou uma semana cheia de atividades especiais para os colegas de Brasília. A iniciativa – que conta com o apoio do SINPECPF – começou nesta segunda (18) e só termina na sexta-feira (22) e visa proporcionar momentos de descontração, incentivando uma maior interação entre os servidores de todas as categorias do órgão.

A semana comemorativa também objetiva valorizar o bem estar de cada um, incentivando a preservação do bem maior que é a saúde do servidor. Para tanto, a organização do evento preparou uma programação repleta de palestras relacionadas ao bem estar pessoal, que serão ministradas no Auditório do Edifício Sede no decorrer da semana.

Também durante toda a semana o Espaço Cultural do Ed. Sede será tomado por estandes com serviços variados, que vão desde exames de aferição de pressão até como limpeza de pele e massagem express.


A abertura do evento contou com apresentação teatral do grupo
Teatro de Plantão, que fez peça com o tema "Cansaço Mental".

 

Os servidores lotados nas demais unidades da Polícia Federal no Distrito Federal (Setor Policial Sul, Setor Sudoeste, Na Hora, Aeroporto, etc.) poderão participar dos eventos normalmente, sem necessidade de compensar horário posteriormente. O coordenador de recursos humanos, Delano Cerqueira Bunn, explica que a participação nas palestras será contada como hora trabalhada, bastando ao servidor assinar folha de presença no local do evento.

Não perca essa chance e participe dessa iniciativa! Clique aqui para conferir a programação do evento.

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar