Servidor lotado em Macapá: Compareça à reunião do SINPECPF!

A presidente do SINPECPF, Leilane Ribeiro de Oliveira, convoca todos os servidores administrativos lotados na Superintendência Regional do Amapá e demais interessados para participar de reunião na qual será debatida a atuação do SINPECPF. O encontro acontece sexta-feira (25), às 14h00 (horário local) no auditório da Superintendência. 

O objetivo do encontro é debater como está o ambiente de trabalho no estado, possibilitando ao sindicato interceder pelos servidores em demandas locais. Além disso, os colegas amapaenses também poderão opinar sobre a condução das negociações de nível nacional, oferecendo sugestões para o sindicato. 

O Amapá é um dos estados que não puderam ser visitados pela diretoria-nacional do sindicato durante a gestão passada. O encontro visa reforçar o vínculo entre o sindicato e os servidores administrativos da região, reforçando o compromisso do SINPECPF de fazer sindicalismo para todos, sendo a referência da categoria na defesa de seus interesses políticos e jurídicos. 

Assim como o recém-visitado estado de Roraima, Amapá espera ansiosa pela regulamentação da indenização de fronteira, dada a possibilidade de o benefício abranger toda a área da Amazônia Legal. Na reunião de sexta (23), o sindicato irá abordar as negociações a respeito de tema e avaliar que ações podem ser tomadas em prol dos colegas da região. 

Portanto, servidor do PECPF lotado em Macapá, não deixe de comparecer. Esta é uma chance única de conhecer nosso trabalho e colaborar com o sindicato.

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar