SINPECPF recebe visita de representantes dos administrativos da PRF

A presidente da Associação Nacional dos Servidores de Apoio Logístico da Polícia Rodoviária Federal (Ansal), Rejane Maria da Rosa, visitou a sede do SINPECPF na terça-feira (17) para discutir a atuação conjunta das entidades em pleitos de interesse mútuo. Assim com a Polícia Federal, a Polícia Rodoviária Federal sofre com desvios de função de policiais para a atividade administrativa. Ambos os órgãos também lutam pela regulamentação da indenização de fronteira.

Rejane defende o reestabelecimento das atividades da Frente Parlamentar em Defesa dos Servidores Administrativos do Serviço Público no Congresso Nacional. Ele entende que a Frente possui condições de lutar por melhorias para a categoria, pressionando o governo para que as carreiras administrativas sejam definitivamente reestruturadas.

A presidente Leilane Ribeiro de Oliveira confirmou o interesse em parcerias, mas ressaltou a importância de que cada categoria tenha suas especificidades reconhecidas no processo. “Hoje o nosso foco é mostrar ao governo que realizamos atividades diferenciadas para que possamos ser corretamente valorizados por isso”, explicou.

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar