SINPECPF apresenta proposta de reestruturação da carreira para ADPF

A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) dará início a um Ciclo de Palestras em Segurança Pública para tratar dos problemas que afligem a Polícia Federal. Serão convidados diretores das principais áreas da instituição e dirigentes de entidades de classe.

Os debates terão início nesta quinta-feira (19), às 19h, com a participação da presidente do Sindicato Nacional dos Servidores do Plano Especial de Cargos da Polícia Federal (SinpecPF), Leilane Ribeiro, para tratar da reestruturação da carreira administrativa.

De acordo com o presidente da ADPF, Marcos Leôncio Ribeiro, a carência de servidores administrativos acaba impactando no serviço policial. Em pesquisa sobre as condições de trabalho na Polícia Federal cujos resultados estão em fase de consolidação, 98,37% dos entrevistados apontaram a falta de servidores administrativos como um fator negativo a ser corrigido nas unidades em que trabalham.

O evento será transmitido também pela WebTV, na Rede ADPF. Para acompanhar, é preciso ter login e senha do Espaço do Associado. Se você ainda não acessou ou está com dificuldades na navegação, solicite apoio pelo formulário Fale conosco no site ou pelo 0800.721.2373. Um funcionário da ADPF entrará em contato no dia/horário de sua preferência para ajudar.

Haverá sorteio de brindes entre os associados que participarem presencialmente e online do evento e um coquetel no encerramento do evento.

Fonte: ADPF

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar